Quero cuidar da minha saúde mental
Psicóloga em São Paulo - Av. Paulista
Psicóloga SP - Maristela Vallim Botari
CRP/SP 06-121677
Se você está à procura de uma psicóloga em São Paulo, especificamente na região da Avenida Paulista, seja para atendimento presencial ou consulta online, será uma satisfação recebê-lo. A psicologa sp Maristela Vallim Botari oferece suporte e acolhimento para diversas questões.
Áreas de Atuação
Ofereço atendimento para auxiliar em questões como:
- Dificuldade de relacionamento
- Ansiedade e Depressão
- Traumas Psicológicos
- Estresse e Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG)
- Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT)
- Autoconhecimento
- Terapia individual e de casal
Sobre a Psicóloga Maristela Vallim Botari
Com mais de 12 anos de experiência profissional, a Dra. Maristela Vallim Botari busca a excelência nos atendimentos psicológicos, oferecendo um acolhimento humanizado. As principais abordagens utilizadas são a Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) e o Acolhimento Humanizado.
O consultório da Psicóloga SP - Av. Paulista oferece um espaço seguro e confortável para você se sentir compreendido(a) e acolhido(a).
Contato
WhatsApp: (11) 95091-1931
Email: contato@psicologa-sp.com.br
Consultório: Consultório Psicóloga SP
Av. Paulista, 2001 – Cj 1911 – 19º andar.
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP 01311-000
Metrô mais próximo: Consolação
Preço da 1ª consulta (online/presencial): A partir de R$ 99,00
Sessão individual de 50 minutos.
Leia também:
A Dificuldade de relacionamentos A dificuldade de mostrar sentimentos As 5 fases do luto amoroso Emoções: Ciúme Benefícios da Psicoterapia A diferença entre atração, desejo, paixão e amor Psicologia explica: A necessidade de aceitação Psicóloga onde encontrar perto da Vila Mariana Pessoas que não gostam de Psicólogos Quanto custa uma consulta com Psicóloga Terapia Online funciona? Terapia de Casal SP A importância de fazer terapia Terapia para Dificuldade de relacionamentosA consulta com Psicóloga SP é um processo individual e pode variar de pessoa para pessoa.
0 Comentários